domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vencedores do Grammy.



Aconteceu na noite de 13 de fevereiro a 53º edição dos prêmios Grammy, a maior premiação da música mundial. A cerimônia teve início com uma performance em conjunto de Christina Aguilera, Jennifer Hudson, Yolanda Adams, Martina McBride e Florence Welch (Florence and The Machine) em uma homenagem a "Rainha do Soul" Aretha Franklin.

Ainda em recuperação, Aretha gravou um depoimento agradecendo a homenagem, e também aos fãs e amigos que a apoiaram nestes últimos tempos enquanto passava por problemas de sáude.

Indicado em dez categorias, Eminem levou pra casa somente os prêmios por "Melhor Álbum de Rap" e "Melhor Performance Solo de Rap". Os presentes ainda puderam assistir a performance do rapper em um medley ao lado de Rihanna cantando Love The Way You Lie (Part. 2) e com Dr. Dre e Skylar Grey com I Need a Doctor.

Outra bastante aguarda era Lady Gaga, que apresentou pela primeira vez a sua Born This Way ao vivo e subiu ao palco para receber o prêmio de "Melhor Álbum Pop do Ano" com o seu The Fame Monster. Ela também ganhou nas categorias "Melhor Performance Pop Feminina" e "Melhor Videoclipe curto" com Bad Romance.

http://www.vagalume.com.br/news/2011/02/14/conheca-os-principais-vencedores-do-grammy-2011.html#ixzz1EYE5I1yz

Uma categoria que surpreendeu foi a de "Artista Revelação" que tinha como certa a vitória do fenômeno adolescente Justin Bieber, mas quem acabou levando foi a revelação do Jazz, Esperanza Spalding.

Os maiores destaques ficaram mesmo por conta de Arcade Fire e Lady Antebellum. A banda indie canadense levou o prêmio de "Álbum do Ano", enquanto o trio country ganhou cinco das seis categorias que estava indicado: "Gravação do Ano", "Mehor Canção de Country" e "Canção do Ano" por Need You Now, além de "Melhor Ábum" e "Melhor Grupo de Country".

(Justin Bieber se ferrou, num ganhou nada. :)

http://www.vagalume.com.br/news/2011/02/14/conheca-os-principais-vencedores-do-grammy-2011.html#ixzz1EYDzalF3

Nenhum comentário:

Postar um comentário